Política de Trocas e Devoluções – Levari

Prezamos pela sua satisfação e queremos garantir a melhor experiência de compra possível. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

Solicitação de Troca ou Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no artigo 49 do CDC. Para isso, é necessário observar as condições abaixo:

  • O produto deve estar em embalagem original, sem indícios de uso ou consumo;

  • Deve conter todas as etiquetas, manuais e acessórios que o acompanharam;

  • O produto deve estar em perfeitas condições, exatamente como foi recebido.

Custo da devolução por arrependimento:
Para solicitações feitas dentro do prazo de 7 dias, conforme o direito de arrependimento, o custo da devolução será de responsabilidade da Levari. Enviaremos um código de postagem para que o cliente envie o produto de volta sem custos adicionais.

Não realizamos trocas por tamanho incorreto ou arrependimento de cor/modelo, já que disponibilizamos medidas e informações completas na página de cada produto.

Trocas por Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca, desde que apresente um vídeo comprovando o defeito. O processo será analisado pela nossa equipe e, se confirmado o defeito, a troca será efetuada sem custo adicional.

Responsabilidade pela Postagem

  • A solicitação de troca deve ser feita exclusivamente via WhatsApp: (11) 97088-1508;

  • O cliente deve postar o produto em uma agência dos Correios ou empresa de logística mais próxima, conforme orientações fornecidas por nossa equipe;

  • Produtos postados sem autorização ou fora do prazo não serão aceitos.

Solicitação de Reembolso

Em caso de devolução por arrependimento ou defeito, o reembolso será feito apenas após o produto retornar ao nosso centro logístico, em perfeitas condições, com embalagem e acessórios completos.

  • O prazo para solicitação de reembolso é de até 7 dias após o recebimento do pedido;

  • O prazo para efetivação do reembolso começa a contar após o recebimento e conferência do produto em nossa central;

  • O reembolso poderá ocorrer em até 10 dias úteis após essa confirmação.

Formas de Ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: o valor pode aparecer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da administradora;

  • PIX ou transferência bancária: realizada em até 10 dias úteis após a validação da devolução.

Dados da Empresa

  • Razão Social: Levari Comércio Digital

  • Endereço: São Paulo/SP

  • E-mail: contato@levari.com.br

  • Telefone: (11) 97088-1508

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções ou trocas que não estejam em conformidade com as condições acima.